Presidente do Senado Davi Alcolumbre testa positivo para covid-19

0
604

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testou positivo para covid-19, segundo a sua assessoria, nesta quarta-feira (18). O primeiro teste ao qual o senador foi submetido deu negativo, no entanto, após o exame de contraprova o resultado confirmou o caso.

“Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.”, relata a nota divulgada para imprensa.

Além de Alcolumbre, outros dois parlamentares também tiveram resultado positivo para Covid-19: o senador Nelsinho Trad (PTB/MS) e o deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP). Outro caso na Câmara é do deputado Daniel Freitas (PSL-SC).

Na cúpula do poder em Brasília, diversas autoridades testaram positivo para o vírus. Como o caso do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque; o secretário de Comunicação da Presidência (Secom), Fábio Wajngarten e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here